terça-feira, 29 de junho de 2010

O Bom uso da Mediunidade...

O bom médium é simples e sem as complexidades do agrado da ignorância, do egoísmo e da presunção, cujas conquistas são internas e que irradia os valores morais de dentro para fora, qual antena que possui os requisitos próprios para a captação das ondas que serão transformadas em imagens sonoras, visuais ou portadoras de força motriz para muitas finalidades.



Quando esteja açodado pelas conjunturas difíceis ou afligido pelas provações iluminativas, que fazem parte do seu processo de evolução, nunca deve desanimar, nem esperar fruir de privilégios, que os não possui, seguindo fiel e tranqüilo no desempenho da tarefa que lhe diz respeito, preservando a alegria de viver, servir e amar.



O trabalho edificante será sempre o seu apoio de segurança, que o fortalecerá em todos os momentos da existência física, nunca se refugiando na inoperância, que é geradora de mil males que sempre perturbam.
Os bons médiuns, que escasseiam, em razão da momentânea inferioridade humana, são os instrumentos hábeis para contribuírem em favor do Mundo Novo de amanhã, quando a mediunidade, melhor compreendida e mais bem exercida, se tornará uma conquista valiosa do espírito humano credenciado para a felicidade que já estará desfrutando.




Autor: Manoel Philomeno de Miranda (espírito)
Psicografia de Divaldo Franco




----
O Espiritismo
www.oespiritismo.com.br

2 comentários:

  1. Olá Daniel,
    Vimos em nosso twitter que vc gostaria de formar parceria de divulgação conosco. Não fazemos parceria com o blog, o qual somente o usamos para redirecionamento, porém as parcerias com o nosso site estão abertas.
    Agradecemos o teu interesse, você pode entrar em nosso site, na página de parceria e escolher entre o link, ou um dos banner para exibir em seu site. O seu link será colocado em nosso site na próxima atualização, se tiver um banner por favor nos envie ou construiremos um conforme o Layout do teu blog.
    PAZ E LUZ
    Equipe Luz Espírita

    ResponderExcluir
  2. Esquecemos do endereço da página de parcerias:
    http://www.luzespirita.com/subpag/parcerias.htm

    ResponderExcluir